Contas são aprovadas e Conselho Fiscal é escolhido

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em 31 de março, os médicos cooperados se reuniram mais uma vez para acompanharem a prestação de contas do Conselho de Administração referente ao exercício de 2014 e demais documentos com parecer do Conselho Fiscal e Auditoria. Na ocasião, também foram eleitos os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal 2015/2016.
IMG_7919 - Cópia
As contas do exercício foram aprovadas por unanimidade. Os novos conselheiros efetivos eleitos foram Dr. Nélio Nunes Cabette, Dr. Jair Sartori Gonzales e Dr. Ricardo Holland. Os suplentes para o novo período são Dr. Jaeder Pereira Junior e Dr. André Luiz Moreira Aguiar. No prazo de 40 dias será marcada uma Assembleia Geral Extraordinária para eleição de mais um membro a preencher o cargo vacante de suplente.
IMG_7939 - Cópia
A AGO teve a participação do presidente do Sistema OCB/MT, Onofre de Souza Filho, que acompanhou a ordem do dia e convidou os cooperados para o XXI Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins – SUECO e o 2º Simpósio Internacional de Integração Cooperativista de Mato Grosso, que acontecem de 8 a 10 de abril no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, e tem o tema central: “A Sustentabilidade Econômica do Sistema Unimed”.

IMG_7916 - Cópia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + seis =