Unimed entrega versão atualizada do Manual de Relacionamento com a Rede Credenciada

manual

A Unimed Rondonópolis entregou na última semana a nova versão do Manual de Relacionamento Rede Credenciada, que tem o objetivo de melhorar e facilitar os processos que envolvem o atendimento prestado aos Usuários da Unimed.

O material teve sua primeira versão elaborada em 2010 pelo Serviço de Auditoria de Enfermagem e Médica da Unimed. Nesta edição atualizada, foram incluídas informações relativas a outros setores, os quais também têm envolvimento no processo de hospitalização do cliente até o momento do pagamento pelos serviços prestados.  “Os hospitais terão uma visão completa de como a Unimed trabalha”, explica a enfermeira auditora da Unimed Rondonópolis, Juliana Prachedes.

A enfermeira destaca ainda que o material pode passar por mudanças periódicas. “O setor da saúde está em constante mudança, portanto, o Manual também pode passar por atualizações”, coloca.

A operadora formalizou a entrega do Manual de Relacionamento durante um café da manhã. Na ocasião, representantes da Materclin, Santa Casa de Misericórdia e Maternidade, hospitais Santa Lúcia, São João Batista, de Poxoréu, Pronto Atendimento Unimed e demais colaboradores esclareceram dúvidas e conheceram o material.

O gerente administrativo e financeiro Silvério Botelho de Rezende Carvalho fez a abertura do encontro e ressaltou que o Manual de Relacionamento foi elaborado, desde sua primeira versão, com o intuito de estabelecer avanços e melhorias no relacionamento com a rede credenciada, facilitando o trabalho diário de todos os setores envolvidos. “O Manual documenta, de forma acessível, as normas definidas entre Unimed e Prestadores, norteando e harmonizando o trabalho de ambos”.

Sustentabilidade

Engajada com o tema sustentabilidade, a Unimed Rondonópolis preparou o Manual de Relacionamento Rede Credenciada na versão digital, evitando-se desta forma o aumento de impressões desnecessárias, atendendo ao compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável e preservação do meio ambiente, além da facilidade de consulta que este tipo de material possibilita.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 13 =