Unimed comemora o Dia do Cliente com ‘Doutores da Alegria’ e muita animação

dia do cliente

Neste dia 15 de setembro, Dia do Cliente, a Unimed Rondonópolis não poderia deixar de prestar uma homenagem àqueles que são a razão da Cooperativa existir, fazem parte da nossa história e de nosso dia a dia.

Como forma de alegrar este dia tão especial, a equipe do Atendimento se caracterizou de ‘Doutores da Unimed’ para receber todos os clientes que estiveram na Cooperativa.

Reconhecidos em todo o país, os ‘Doutores da Alegria’ foram criados em 1991 e realizam o trabalho de levar alegria na adversidade dentro de hospitais, por meio da arte do palhaço.

“Como os clientes são a razão de nosso trabalho, nada melhor do que demonstrar a alegria que sentimos todos os dias em poder atendê-los e ajudá-los”, destaca a supervisora do Atendimento, Selma Sueli Bozza.

Os clientes receberam como brinde um lápis personalizado e um cartão em agradecimento pela confiança demonstrada ao longo dos 24 anos da Cooperativa. Parabéns aos clientes Unimed!

Confira as fotos no Flickr da Unimed Rondonópolis.

0 respostas
  1. JOÃO CARLOS REGO
    JOÃO CARLOS REGO says:

    Prezados(as) Amigos(as)

    Nesse dia 15 de setembro, sem dúvida alguma, o Brasil teve um dia mais feliz, diante das incontáveis ações de comemoração de mais um DIA DO CLIENTE país afora.
    Algo que começou como um sonho, há 9 anos, lá em 2003, se transformou numa verdadeira mobilização, em forma de agradecimentos, mimos, promoções e homenagens a nossos Clientes. E foi em todo o País. Foi lindo demais.
    Para se ter uma pequena idéia do quanto foi emocionante e abrangente a comemoração do DIA DO CLIENTE 2011, basta acessar mecanismos de busca e o Youtube na internet com a opção de pesquisa “dia do cliente” (assim mesmo, entre aspas). Façam isso, por favor, e irão se surpreender com a infinidade de ações, de norte a sul do Brasil.
    Enquanto criador dessa data comemorativa, só me resta agradecer a todos quantos festejaram e homenagearam seus Clientes nesse 15 de setembro, seja através de uma mensagem virtual, seja através das belíssimas ações presenciais dais quais estou tomando conhecimento.
    Tivemos a Microsoft Brasil anunciando em seu blog “Pensando Grande”, o Santander fazendo promoções com a LAN Chile Airlines e realizando ações em todas as suas agências no Brasil; a GXS, líder mundial em e-commerce realizando concurso cultural; novamente a participação do Wal-Mart, do Shoptime e das Americanas.com; a UNIMED comemorando de norte a sul do País e, mais, a Chevrolet anunciando nos principais jornais do Brasil; a participação de empresas de mais de 150 diferentes ramos de atividade econômica. Como curiosidade, vejam no Youtube, por exemplo, o vídeo na funerária Dario Pax, lá em Floriano, interior do Piauí.
    Estamos ultimando os preparativos para colocar no ar o novo Portal do DIA DO CLIENTE, no final de novembro, quando iremos publicar as ilustrações disso tudo. Enviem-nos, por favor, seu material (cópias de mídias, de anúncios, de mensagens, matérias jornalística, jingles, registros fotográficos e em vídeo). Não há custos para a publicação. Enviem-nos, também, cópias de mensagens por ventura recebidas. Tudo soma para a consolidação desta proposta.
    Nosso novo encontro está marcado para 15 de setembro de 2012, data do décimo aniversário do DIA DO CLIENTE, quando pretendemos promover uma mega comemoração em todo o País. E já começamos a divulgar isso. Contamos com vocês.
    Em seus próximos eventos, ações de capacitação ou convenções, deixem-nos contar um pouco dessa história, pois ela é linda. É motivação pura. É passar da teoria para a prática. E tudo baseado em fatos reais, extremamente recentes e com resultados altamente positivos e comprovados. Informações e referências podem ser obtidas em http://www.joaocarlosrego.com.br .
    Peço a Deus que abençoe cada profissional, cada empresa, cada entidade, cada agência de propaganda, cada veículo de comunicação, cada parlamentar que apresentou projeto de oficialização, cada um que, ao longo desses 9 anos, tornou o DIA DO CLIENTE a maravilhosa realidade que é hoje.
    Agradeço a cada um dos milhares de internautas que, ontem, fizeram o Portal do DIA DO CLIENTE (www.diadocliente.com.br) ter o maior número de visitantes desde sua criação em 2007.
    Do fundo do meu coração, o meu mais sincero MUITO OBRIGADO.
    Espero que suas ações tenham tocado a alma de seus Clientes e que o clima de alegria, de presteza, de bom atendimento e de confraternização, agora, se repita nos demais 364 dias do ano, tornando cada dia um verdadeiro DIA DO CLIENTE.
    Forte abraço

    JOÃO CARLOS REGO
    Conferencista
    Criador do DIA DO CLIENTE
    http://www.joaocarlosrego.com.br
    http://www.diadocliente.com.br
    51-3333-1080
    contato@diadocliente.com.br

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