Parceria entre Unimed Rondonópolis e Santa Casa beneficia usuários com novo Pronto Atendimento

IMG_4072.1

Em uma parceria inédita entre a Unimed Rondonópolis e a Santa Casa e Maternidade de Rondonópolis, a partir de 1º de janeiro de 2011 a cooperativa de trabalho médico assume a gestão do Pronto Atendimento de saúde que funciona junto à Santa Casa. A Unimed Rondonópolis deu início à reforma física e organizacional do Pronto Atendimento no dia 21 de outubro e a primeira fase da obra está prevista para ser concluída na 2ª quinzena do mês de dezembro.

Através dos anos de trabalho, a Unimed Rondonópolis busca aprimorar a qualidade da prestação de serviços de sua Rede Assistencial, bem como, busca incessantemente a excelência no atendimento aos seus clientes. Assim, acredita que para solidificar esta qualidade, a parceria é de fundamental importância e trará inúmeros benefícios para os clientes do Sistema Nacional Unimed e também para os parceiros que já utilizam o Pronto Atendimento.

Uma nova equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e pessoal administrativo será formada para o atendimento da unidade. O Pronto Atendimento contará com recepção para 80 pessoas sentadas, sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE’s), sala de emergência, de inalação, três consultórios médicos, sala para exames diferenciados, observações masculina, feminina e pediátrica, sala de vacinas, farmácia interna, sala específica para eletrocardiograma e estrutura administrativa.

O médico Luis Carlos Straliotto, presidente da Unimed Rondonópolis, destaca que a cooperativa está adotando critérios de utilização do Pronto Atendimento para que o local funcione de forma eficaz para casos de urgência e emergência. “O investimento trará a satisfação do cliente e oferecerá um atendimento diferenciado”, ressalta.

Na primeira fase estarão em funcionamento as observações masculina, feminina e pediátrica, a sala de inalação, o box de emergência, o acesso para o mesmo e a farmácia interna. O término da segunda fase está previsto para março de 2011, quando passarão a funcionar as demais salas da unidade. O Pronto Atendimento atenderá clientes Unimed, de outros convênios e particulares.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 19 =