Despedida de funcionários relembra companheirismo e comprometimento

Duas despedidas foram marcadas em confraternização na tarde desta quinta-feira (27) na Unimed Rondonópolis. Os funcionários Sandra Mazine e Janderson Rodriques, ela responsável pelo departamento financeiro e ele colaborador do faturamento, vão deixar a empresa para seguir novos desafios.

Sandra, desde 2001 na Cooperativa, está de mudança para Cuiabá com a família. Janderson, muito dedicado e há pouco mais de um ano na Unimed Rondonópolis, passou em um concurso e vai seguir carreira militar. Ambos foram homenageados pelos colegas e lembrados do esforço e comprometimento que sempre tiveram em suas funções.

 A tarde foi marcada pela emoção. Em seu discurso, o presidente da Unimed Rondonópolis, o médico Luis Straliotto, falou de competência, responsabilidade, comprometimento e amizade. “Sentiremos muita falta”, declarou. Os colegas de departamento ainda prepararam homenagens, através de palavras, para cada um.

 A festinha terminou com a entrega de lembranças para Sandra e Janderson. Eles ganharam uma camiseta e uma caneca personalizadas com fotos de todos os colaboradores. “Assim vamos poder relembrar da carinha de cada um sempre”, falou Sandra. Uma galinhada foi servida para encerrar a despedida em grande estilo.

 A Unimed Rondonópolis, em nome de seu Conselho de Administração, deseja sucesso aos dois nos novos caminhos e agradece pela contribuição.

Confira as fotos no Flickr da Unimed Rondonópolis

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =