,

Conselho de Administração 2016/2019 é eleito

O novo Conselho de Administração da Unimed Rondonópolis deu início aos trabalhos do triênio 2016/2019 no dia 1º de abril de 2016. Os novos membros foram eleitos em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na sede da Cooperativa no dia 31 de março, com a presença de 49 médicos cooperados com direito a voto.

Durante a AGO, também foi realizada a apreciação do Relatório de Gestão, Balanço, Demonstrativo das Sobras ou Perdas Apuradas, parecer do Conselho Fiscal e da Auditoria, e prestação de contas do Conselho de Administração referente ao exercício 2015. A noite foi encerrada com jantar.

A eleição iniciou com a fala do médico Dr. Cílio César da Silva, presidente da Comissão Eleitoral, que destacou a inscrição de uma chapa para o Conselho de Administração e uma chapa para Conselho Fiscal. A chapa única para o Conselho de Administração, nomeada de Perseverança, composta pelo diretor presidente Dr. Cristiano Barbosa Queiroz, vice-presidente Dr. Renato Augusto Menegaz, diretor administrativo Dr. Ricardo Correa Gonzales, diretor financeiro Dr. Marcos Michel Gromowski, diretor de patrimônio Dr. Edésio Ramon Junior, foi eleita com 43 votos favoráveis.

O Conselho Fiscal 2016/2017 ficou composto pelos médicos cooperados Dr. Ricardo Holland, Dr. Jaeder Carlos Pereira Junior e Dr. Eduardo Whitaker Gonzales, como membros efetivos; e Dr. Fábio Pelegrino, Dr. José Soares de Sousa e Dr. Daniel Borges Marras, como suplentes.

Conforme votado e definido em Assembleia, a eleição dos membros da Comissão de Ética será realizada em outra data.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − sete =